sábado, 8 de junho de 2013

AUTOCONFIANÇA

www.virgilioferreira.com





O nosso medo mais profundo não é o de sermos pequenos ou inadequados.
O nosso medo mais profundo é sentir o enraizar do Poder e a manifestação da Força da ligação ao Poder que nos Criou.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.

Repetidas vezes perguntamos:
- "Quem sou eu para ser brilhante, maravilhosa, confiante e fiel aos valores mais elevados?"
- “ Quem sou eu para acolher pensamentos e Sugestões   de ordem Divina?”
- “ Quem sou eu para saber tudo sobre mim mesma, para provar a impecabilidade, para me tornar  Auto confiante, Feliz e possuir uma personalidade forte e equilibrada?

- Na realidade, quem é tu para o não ser? Tu és filha do Universo e Neta do seu Criador.
 Ao fazer-te pequena não ajudas nem o mundo nem o universo.
Não há contribuição luminosa no encolher -te, para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de ti ou para que continuem a esconder de si mesmos a sua verdadeira Identidade.

Nasces-te para expandir, crescer, desenvolver, Buscar, Descobrir, Realizar, Encontrar e Aplicar.
Encarnas-te para manifestar e transcender a glória do Universo que está em ti.
 Essa Glória, esse esforço de Bilhões e Bilhões de anos, não está apenas na Luz, não está apenas no Espaço, não está apenas na Natureza, não está apenas nas células, não está apenas  em um de Nós: está em Todos Nós e por toda a parte, no Universo e além Dele.

 Por isso, também nasces-te para te relacionar com os outros e com o meio social, com a matéria e a anti-matéria. Encarnas-te para partilhar e cooperar, para estender e ampliar a Luz que transportas dentro , integrando-a e revelando -a através da que captas dentro  dos Outros e em todos  Nós.

Conforme deixas a tua própria luz brilhar, estás a dar às outras pessoas e seres permissão para fazerem o mesmo. Conforme te libertas dos medos e das negatividades, automaticamente, libertas os outros,recriando o Uno.

 Escolher compreender e abraçar os medos, dores e os desconhecidos como lições portadoras de Purificação e Progresso é construir a Catedral da Felicidade e da Maturidade capaz de acolher Todos os Tesouros do Espírito.

Não se conhece outra forma de transcender este mundo para um Mundo melhor que não seja o  de abrir mão de tudo quanto possa prejudicar a saúde física, o equilíbrio emocional, a lucidez mental, e o largar tudo quanto possa enfraquecer a Força de Vontade e distorcer a lógica  do Ser Humano capazes  de atrair e reflectir  o Poder Espiritual.

Só uma vontade forte alicerça uma Consciência Poderosa e só uma Consciência Poderosa atrai o Conhecimento da Verdade.
A Verdade é a chave da Felicidade.
Com o Amor da Nova Luz
  Rosa Maciel.