segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PONTES SOBRE ÀGUAS TURBULENTAS

   Aguardei até que chegasse a mensagem, que senti  ser construída, por alguém que apresentaria  o que  importa ser dito.


Ontem, por intermédio de um amigo, a mensagem sob a forma de video, veio do outro lado do Atlântico.







Hoje a alma falou o que sentiu oportuno deixar como registo.

   Aos meus amigos e familiares 
  O ano 2010 ofertou-me   exames  e provas de uma preparação especialmente difícil. Propôs-me escolhas extremas e o atravessar aros de fogo que acreditava não ser possível transpor. Tinha liberdade para  os recusar mas não recuei , sabia que era a hora de tudo viver sem nada excluir.
  E tudo se integrou em suaves movimentos, mesmo aquando a emergência das sacudidelas de tumultuosas tempestades.
  Não fui poupada ás ameaças  da aparência da  escassez, incluindo á ausência de saúde, mas também nunca me senti mais dona de reais tesouros.

   E, quando me suspeitava só, vi-me tremendamente acompanhada, mimada e apoiada por uma mão única que se exprimiu e manifestou na bondade de muitos corações e acções sincrónicas  que apoiaram e amparam as vicissitudes das provas do caminho.


Verifiquei então que essas almas amigas eram bem mais do que eu suponha  e fielmente representativas da diversidade que compõe a totalidade  da  humanidade.

Primeiro fui surpreendida com o que me  aconteceu, depois senti-me profundamente abençoada pela quantidade de corações amigos (incluído familiares ) que, cada um a seu modo, revelava a bondade da vida e a profundidade da divina cooperação.

A todos os que me acompanharam, ao longo do ano, a minha profunda gratidão pelo muito que me possibilitaram aprender, crescer e expandir.
Manso e humilde torna-se o coração pelo Poder de um Amor que não seria possível sem a Generosidade da vossa Presença e participação.
Não citarei nomes porque cada um sabe quem é e o quanto faz parte do meu coração.Apenas me atrevo a pedir um pouco mais de persistência  e   cooperação , na construção  da ponte que firmará as ligações  da Terra ao Firmamento.

 2011 Será talvez, a grande oportunidade de crescermos em Lucidez e de tecer a Lógica de uma Potente Consciência que já não se  pode continuar a adiar.
No entanto, independentemente do que nos espera  sinto-me grata e feliz por ter chegado até aqui na vossa companhia.
Prodigioso 2011 para todos.Rosa.


Que muitas pontes se construam sobre as Águas Turbulentas.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário