quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

8 DE DEZEMBRO/ AVÉ MARIA



No dia 8 de Dezembro a Mesa da Mãe e a Casa da Rosa assinalam o seu primeiro aniversário.
Um ano de renovados desafios e acrescido desenvolvimento, deixa o saldo positivo do alcançar integridade e de todas as alegrias partilhadas com quem vai participando e coadejovando no processar deste Sonho.
Um sonho que se renova em cada amanhecer e se estende como uma onda por entre nuvens coloridas de esplendoroso anoitecer.
Nem tudo foi como ao inicialmente esboçado. Nem sempre foi fácil compreender e aceitar os desígnios. Mas foi, tem sido, o aprender a Ser e a fluir na faixa do tempo que restitui o retorno ás vivências que amadurecem e expandem os frutos da consciência e libertam as fragrâncias da essência .

A todos os que nos acompanharam a minha profunda gratidão por todas as oportunidades que agarramos e Presença que desfrutamos .
A quantos fazem parte do sopro divino que diariamente se funde em mim e me permite viver o que me é dado viver e reflectir, a minha infinita reverência.
Ao Sem Nome, o meu profundo abraço na Silenciosa e Misteriosa Unidade .
À Mãe Proeminente, simbolicamente representada na imagem de Nossa Senhora da Conceição, um lindo e apropriado Avé Maria.
Com Amor de Rosa.

PS:
Mais fica convite para Meditação à Mãe Proeminente seguida de Celebrando á Mesa da Mãe a partir das 18.30 h e das 20h, respectivamente . Ver no Item: Em Destaque.

1 comentário: